As Polícias Civil e Militar de Poços de Caldas fizeram uma operação especial, no bairro Dom Bosco, para cumprir um mandado de apreensão contra um rapaz que teve 93 passagens pela polícia antes de completar 18 anos.
Na residência, durante o cumprimento do mandado de apreensão, os policiais encontraram uma moto (foto) com sinais de identificação adulterados. Em consulta no sistema foi comprovado que a moto tinha registro de furto ou roubo no Estado de São Paulo.
Na casa também foram encontradas porções de cocaína e haxixe, configurando situação de tráfico de drogas.
O rapaz alvo do mandado completou 18 anos recentemente, foi apreendido pelo mandado referente aos atos infracionais praticados na adolescência e, ao mesmo tempo, recebeu voz de prisão em flagrante por receptação da moto e tráfico de drogas.
Apesar da pouca idade, o rapaz acumula 93 Registros Policiais por crimes de dano, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, adulteração de sinal identificador de veículo, lesão corporal, disparo de arma de fogo e receptação.
Ele já tinha sido internado em centros socioeducativos e, desta vez, por já ter 18 anos, foi levado diretamente ao Presídio de Poços de Caldas.