Ouvindo...

Polícia Civil prende despachante por apropriação indébita em São Lourenço

Polícia Civil apura outros casos semelhantes ocorridos nos últimos dois anos no Sul de Minas.

Conforme apurado, o suspeito, que atua como despachante documentalista, teria solicitado valores à vítima sob a justificativa de realizar serviços de regularização de veículo e exames médicos para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Está no sistema prisional um despachante acusado de cometer crime de apropriação indébita no Sul de Minas. O homem, de 42 anos, trabalha como despachante documentalista e teria pedido dinheiro à vítima com a justificativa de realizar serviços de regularização de veículo e exames médicos para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Porém, ele não fez os serviços e ficou com o dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria cometido o mesmo crime pelo menos duas vezes. Durante as investigações, foram apreendidos um celular e documentos.

Leia também

A prisão preventiva foi decretada nesta semana, e o homem está à disposição da Justiça. A polícia identificou outros casos semelhantes registrados nos últimos dois anos e acredita que outras vítimas possam ter sido prejudicadas.

A orientação é que quem tiver sido vítima procure a Delegacia de Polícia Civil em São Lourenço para registrar a ocorrência.