Ouvindo...

Polícia Civil investiga suposta morte por espancamento em Poços de Caldas

Homem de 59 anos morreu após ser levado para pronto atendimento

O homem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento e morreu horas depois

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um homem de 59 anos, que recebia atendimento médico na UPA de Poços de Caldas, porque existe suspeita de espancamento.

De acordo com a Polícia, no último domingo, o homem passou mal na casa onde morava, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou para Upa, onde ele morreu horas depois.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo já havia sido liberado para a família, mas ao receber denúncia de que o homem poderia ter sido agredido, a Polícia fez pedido para que o corpo voltasse a passar por exame.

Nesse exame foram detectadas lesões em órgão interno e na cabeça, que podem indicar espancamento. A investigação continua sendo feita pela Polícia Civil de Poços de Caldas.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .