Mulher e filha são atacadas pelo cão que a família adotou já adulto

Ataque ocorreu quando a criança de 3 anos brincava com o animal em São Sebastião do Paraíso

Bombeiros resgataram o cão, que foi levado para abrigo municipal

Uma mulher de 30 anos e a filha dela, de 3 anos, após serem atacadas pelo cão da raça pittbull que a mulher adotou, já adulto, há cerca de um mês.

O ataque aconteceu no início da noite de ontem, na casa da família, no bairro Morumbi. A mulher afirmou que a filha brincava no quintal com o cachorro quando o animal mordeu a criança. A mulher foi socorrer a filha e foi mordida também.

Os Bombeiros foram chamados e encontraram a mulher abrigada na casa de uma vizinha, com ferimentos nas pernas. A menina, também ferida na perna, foi levada para o pronto atendimento por uma tia, e não foi informado o estado de saúde dela.

Os militares levaram a mulher para a UPA e fizeram a captura do cachorro, que foi levado para o canil municipal de São Sebastião do Paraíso.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...