Homem é preso em flagrante em Paraguaçu por ameaçar ex-companheira e reter filha

A prisão ocorreu na última terça-feira (9) após a vítima registrar que o homem, de 23 anos, estaria usando a filha de 4 anos como meio para tentar forçá-la a retomar o relacionamento.

Vítima registrou ocorrência na delegacia após o ex-companheiro se recusar a devolver a criança.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última terça-feira (9), um homem de 23 anos por crime de ameaça contra sua ex-companheira, no âmbito da Lei Maria da Penha, em Paraguaçu.

De acordo com a vítima, o homem estaria utilizando a filha do casal, de 4 anos, para tentar convencê-la a retomar o relacionamento. A ameaça mais recente havia ocorrido na manhã do dia da prisão.

A vítima registrou ocorrência na delegacia após o ex-companheiro se recusar a devolver a criança, que havia sido levada para passar o fim de semana com ele.

Leia também

Segundo o relato da mulher, já haviam se passado 11 dias desde o retorno previsto da criança. Durante esse período, ela teria sofrido constantes ameaças do investigado.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil iniciou levantamentos imediatos e se dirigiu à residência do suspeito, onde constatou que a criança permanecia com ele. A menor foi prontamente devolvida à mãe.

O indivíduo foi preso em flagrante pela PCMG. Após os trabalhos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Ouvindo...