Escolas de Varginha recebem ação de educação no trânsito

EPR Vias do Café desenvolve o projeto

Peça teatral e mini pista são usados nas ações

Alunos da rede municipal de ensino de Varginha estão recebendo o projeto “Vrum Vrum Trânsito Legal, desenvolvido pela EPR Vias do Café, empresa que administra rodovias da região.

O projeto leva atividades em uma minipista de tráfego, e ensina, através de uma peça teatral, a convivência pacífica que todos devem adotar nas ruas e rodovias.

A ação é organizada com apoio do Ministério da Cultura e da Secretaria de Educação de Varginha, e se soma ao Programa Conviver, ação contínua da EPR para reforçar comportamentos seguros no trânsito.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...