O Corpo de Bombeiros atendeu, na madrugada desta quinta-feira (6), uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí. O imóvel, com nove cômodos, foi tomado pelas chamas, sete deles ficaram completamente destruídos, e o telhado colapsou devido à alta temperatura.
No local vivia um casal e três filhos e ninguém ficou ferido. O combate às chamas foi realizado pelos bombeiros, com apoio da Defesa Civil e de um caminhão-pipa. Ao todo, foram utilizados cerca de 5 mil litros de água para conter o fogo e realizar o rescaldo.
De acordo com informações apuradas no local, o incêndio pode ter sido provocado após um desentendimento entre o casal. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar junto com as crianças e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A perícia técnica também esteve no local e fez os levantamentos necessários. A Defesa Civil ficou responsável pelas providências assistenciais à família afetada.
Segundo os bombeiros, nenhum imóvel vizinho foi atingido, havendo apenas o trincamento de vidros e da base de uma janela em uma casa próxima, causado pelo calor do incêndio.