Um homem de 24 anos foi preso, pela Polícia Civil de Varginha, depois de uma série de ameaças e extorsões a outro homem de 42 anos. Os dois se conheceram através de um site de namoro e tiveram um encontro no final de janeiro.
O autor filmou o ato sexual e passou a exigir dinheiro e presentes para não divulgar as imagens à familiares da vítima. Ela foi obrigada a comprar um celular, pagar lanches e fazer transferências em dinheiro para o homem, até que resolveu denunciar o caso à Polícia.
A equipe de investigadores orientou a vítima a combinar um local para entregar mais dinheiro, e nessa segunda-feira, na hora combinada para o encontro, os policiais fizeram a prisão do autor.
O homem tentou se livrar do celular que tinha as mensagens para a vítima, mas o aparelho foi recuperado e está sendo periciado.