Preso novamente na última quarta-feira (4), o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, acusado de uma série de crimes envolvendo desde fraudes bilionárias a ameaça contra testemunhas nas investigações, aparece de cabelos cortados e barba feita em fotos no complexo penitenciário em que foi detido em São Paulo. As imagens foram obtidas pela CNN Brasil.
O banqueiro está sendo transferido do presídio de Potim, no interior de São Paulo, para a Penitenciária Federal, em Brasília. Vorcaro deixou Potim por volta das 11h30 desta sexta-feira (6), com destino à capital federal. Em seguida, Daniel deve ser escoltado à capital federal pela Polícia Penal Federal em um avião de pequeno porte da PF (Polícia Federal).
Essa é a segunda transferência após ser preso preventivamente pela segunda vez na quarta-feira. Vorcaro já passou pelo presídio de Potim, pela carceragem da PF e pelo Centro de Detenção Provisória de Guarulhos.