Ouvindo...

Tarifaço de Trump não impede empresas de crescer em Contagem, diz Marília Campos a Lula

A prefeita defendeu as ações do governo brasileiro diante das tarifas de 50% impostas pelo governo dos Estados Unidos

Marília Campos, prefeita de Contagem.

Diante do presidente Lula (PT) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, a prefeita Marilia Campos (PT) elogiou a postura do governo federal e as articulações feitas para proteger as empresas brasileiras diante das tarifas de 50% impostas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao Brasil. “Com toda dificuldade imposta pelo tarifaço do governo Trump, as empresas aqui não param não param de crescer”, diz a petista ao citar que uma das empresas do ramo energético anúncio o investimento de R$ 700 milhões em Contagem.

Marília elogiou a postura do presidente Lula diante dos Estados Unidos e a busca por proteger as empresas em meio ao ‘tarifaço’ imposto ao Brasil.

“Defender o nosso povo. Nada é mais importante que isso”, destacou a chefe do executivo

Leia também

O presidente Lula está em Contagem para inaugurar uma obra de mobilidade urbana da avenida Maracanã, que agora irá se chamar avenida prefeito Newton Cardoso, e anunciar investimentos na ampliação do metrô do município.

Ao desembarcar na capital mineira, o presidente concedeu uma entrevista exclusiva para a Itatiaia.

Confira na íntegra:

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.