Romeu Zema passa mal e cancela agendas em Belo Horizonte
Governador teria reunião com o presidente da ALMG, Tadeu Martins Leite, mas avisou que estava se sentindo indisposto e pediu para adiar encontro

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), cancelou duas agendas previstas para tarde e noite desta quarta-feira (10) após se sentir mal. Fontes da Itatiaia no governo disseram que ele teve um quadro de indisposição, mas, por não ser nada grave, não precisou de atendimento médico. No entanto, Zema optou por ficar em casa para descansar.
Zema também cancelou a presença no evento "Imersão da Indústria" da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), onde discursaria para uma plateia formada por políticos e grandes empresários brasileiros.
Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Apresentador do quadro Palavra Aberta e debatedor do Conversa de Redação. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Vencedor de nove prêmios de jornalismo. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.



