Belo Horizonte
Itatiaia

Réveillon em Brasília terá queima de fogos e shows na Esplanada dos Ministérios

O trânsito foi bloqueado nas primeiras horas desta terça-feira (31) para garantir a segurança do público, que irá acompanhar os shows e a queima de fogos na Esplanada dos Ministérios

Por
Lei que autoriza construções pode tirar de Brasília o título de Patrimônio da Humanidade, diz conselho | CNN Brasil
Esplanada dos Ministérios, em Brasília • Créditos: CNN Brasil

A festa de réveillon na capital do país terá quatro palcos com programações gratuitas, incluindo shows de grandes artistas, em diversos pontos do Distrito Federal.

O destaque da noite será a tradicional queima de fogos na Esplanada dos Ministérios, que está com o trânsito bloqueado para veículos desde as primeiras horas desta terça-feira (31), para garantir a segurança do público.

O GDF também irá montar palcos na Praça da Bíblia, em Ceilândia, e no Parque de Exposições de Planaltina, que são as duas maiores regiões administrativas da capital do país.

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Tópicos