Réveillon em Brasília terá queima de fogos e shows na Esplanada dos Ministérios
O trânsito foi bloqueado nas primeiras horas desta terça-feira (31) para garantir a segurança do público, que irá acompanhar os shows e a queima de fogos na Esplanada dos Ministérios

A festa de réveillon na capital do país terá quatro palcos com programações gratuitas, incluindo shows de grandes artistas, em diversos pontos do Distrito Federal.
O destaque da noite será a tradicional queima de fogos na Esplanada dos Ministérios, que está com o trânsito bloqueado para veículos desde as primeiras horas desta terça-feira (31), para garantir a segurança do público.
O GDF também irá montar palcos na Praça da Bíblia, em Ceilândia, e no Parque de Exposições de Planaltina, que são as duas maiores regiões administrativas da capital do país.
Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.



