Presidente Lula visita Belo Horizonte no dia 8 em agenda acompanhada de ministros
Visita do presidente a capital mineira terá como objetivo apresentar um balanço das ações do governo em Minas Gerais e anúncios de novos investimentos, saiba mais

O Palácio do Planalto divulgou oficialmente nesta segunda-feira (05) a agenda do presidente Lula em Belo Horizonte. A visita, marcada para quinta-feira (08), será a primeira de Lula em Minas Gerais desde que assumiu seu terceiro mandato como chefe do executivo.
Ao lado de Lula, está confirmada a presença dos ministros Camilo Santana (Educação), Renan Filho (Transportes), Nísia Trindade (Saúde), Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Silveira (Minas e Energia), e Esther Dweck (Gestão e Inovação).
Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio



