Belo Horizonte
Itatiaia

Nikolas e Janones quase ‘saem no tapa’ após sessão que arquivou rachadinha; veja vídeo

Com o fim dos trabalhos, Janones passou a ser hostilizado por alguns parlamentares, incluindo Nikolas, com gritos de “rachador” e “covarde”

Por e 
Sessão na Comissão de Ética termina em confusão • Reprodução

A sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que resultou no arquivamento do pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG) terminou em confusão. Com o fim dos trabalhos, Janones passou a ser hostilizado por alguns parlamentares com gritos de "rachador" e "covarde".

Leia mais: Rachadinha: André Janones escapa de cassação na Câmara, mas ainda responde a inquérito no STF.

O deputado Nikolas Ferreira (PL-SP) foi convidado para "briga" por Janones. Os dois foram separados por outras pessoas que estavam presentes. Assista o vídeo abaixo:

Por

Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Centro Universitário e Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Foi finalista do Prêmio CNT de Jornalismo em 2025. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia.

Por

Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio