Líder do governo Lula defende que Bolsonaro tenha direitos constitucionais respeitados
O senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), que é o líder do governo no Congresso Nacional, se manifestou na noite desta terça-feira (18) sobre a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro

O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), lamentou o fato de um ex-presidente da República ter sido denunciado por supostamente atentar contra o Estado Democrático de Direito.
“Lamentavelmente, se trata de um presidente da República que está sendo denunciado por atentar contra o Estado Democrático de Direito, que é a maior conquista que os brasileiros tiveram nos últimos 30 anos”, afirmou Randolfe.
As denúncias serão analisadas pelo relator do caso no Supremo Tribunal Federal, ministro Alexandre de Moraes.
Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.



