Gilmar Mendes volta a defender semipresidencialismo 'ou reformular o presidencialismo'
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) citou uma “série de crises” que são resultado da falta de articulação entre Executivo e Legislativo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes voltou a defender, no início desta noite, a adoção de um modelo semipresidencialista no País. O jurista citou uma "série de crises" que são resultado da falta de articulação entre Executivo e Legislativo e defendeu que seria salutar avanço no debate relacionado ao semipresidencialismo.
PorAgência Brasil
A Agência Brasil, fonte oficial de notícias do Governo Federal, oferece acesso gratuito e imediato às últimas informações sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo.


