Itatiaia

Fuad Noman tem melhora e fará teste de extubação; prefeito permanece na UTI

O prefeito está hospitalizado com um quadro de insuficiência respiratória aguda desde a última sexta-feira (3)

Por
Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) • Reprodução Instagram/Fuad Noman

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), teve uma melhora no quadro de saúde, mas continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Licença médica

Por conta do estado de saúde, Fuad Noman está afastado do Executivo da capital mineira. Na noite de sábado (4), a prefeitura de BH informou que o prefeito está de licença médica por 15 dias.

Segundo a nota da PBH, o afastamento se dá por conta de um atestado emitido pelo médico Enaldo Melo de Lima, para o tratamento de pneumonia.

Com a licença, o vice-prefeito eleito, Álvaro Damião (União), assume a prefeitura de forma interina.

Por

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem anterior pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, integra a cobertura da editoria de Política.

 

 

Belo Horizonte