Eduardo Bolsonaro exalta candidatura de Flávio e defende liberdade

Deputado afirma que irmão representa continuidade dos ideais da família e faz apelo à união contra o que chamou de ‘regime de exceção’

Deputado licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) manifestou nesta quinta-feira (4) sua “profunda admiração e orgulho” pela candidatura do irmão, Flávio Bolsonaro, à disputa eleitoral. Em comunicado, Eduardo destacou que Flávio aceitou o desafio mesmo diante de riscos e adversidades, afirmando que liderar é “sacrificar-se, não privilegiar-se”.

Segundo Eduardo, a candidatura representa a continuidade dos ideais do ex-presidente Jair Bolsonaro, com o compromisso de defender a liberdade e resistir ao que chamou de “regime de exceção” que ameaça direitos e conquistas históricas. Ele afirmou que Flávio será “o rosto da esperança em meio ao medo; da liberdade em meio à opressão” e que sua candidatura visa representar aqueles que se recusam a se ajoelhar diante da tirania.

Leia também

O deputado também reforçou o apelo à união dos apoiadores da família Bolsonaro, afirmando que “nenhum interesse pessoal pode se sobrepor ao destino de uma nação” e que este é um momento decisivo para proteger a liberdade no país.

A declaração marca o início formal da campanha de Flávio Bolsonaro, reforçando o posicionamento político da família e mobilizando a base de eleitores que se identifica com os valores do ex-presidente.

Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.

Ouvindo...