Os candidatos que participaram do Concurso Nacional Unificado (CNU) serão convocados para a análise de títulos de acordo com o edital.
A convocação será iniciada por e-mail no dia 8 de outubro, e os documentos devem ser enviados pelos selecionados nos dias 9 e 10 de outubro. Esta etapa pode aumentar a nota do candidato, já que corresponde a 5% ou 10% do total da nota final, dependendo do cargo. O resultado preliminar da análise de títulos está previsto para o dia 4 de novembro.
Governo conclui recolhimento das provas do CNU; saiba quando os cartões de resposta serão divulgados Candidatos do CNU que não devolveram caderno de provas serão eliminados CNU: veja quando o gabarito das provas do ‘Enem dos concursos’ será divulgado
Prova de títulos
A prova de títulos é uma etapa classificatória, e não eliminatória. Os candidatos aprovados nas fases anteriores devem agora enviar documentos que comprovem cursos, pós-graduações e experiências profissionais relevantes para a área. Aquele com mais títulos pode acabar tendo vantagem em relação a quem não possui o mesmo nível de experiência ou formação.
Quem deve comprovar títulos?
O candidato deve
Os documentos necessários para a prova de títulos são:
- diplomas e declarações comprobatórias
- títulos profissionais: carteira de trabalho, termo de posse, contrato de prestação, recibo de pagamento