Ouvindo...

Times

Mulher é presa por esfaquear o marido no bairro Cabanas em Mariana

Vítima foi encaminhada ao hospital e suspeita foi detida com uso de pistola de impulso elétrico

Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal de Mariana após um incidente envolvendo esfaqueamento e desobediência à ordem policial. O caso ocorreu durante um patrulhamento na Rua Rio Casca, bairro Cabanas, quando os guardas municipais responderam a um chamado de um homem de 24 anos. Ele afirmou ter sido esfaqueado por sua companheira momentos antes.

A suspeita saiu de uma residência em direção aos agentes com uma faca nas mãos. Apesar da ordem para que ela largasse a faca, a mulher não obedeceu e continuou avançando na direção dos guardas. Para conter a situação e assegurar a segurança de todos, os GCMs utilizaram uma pistola de emissão de impulso elétrico, resultando na detenção da mulher.

O homem ferido no incidente recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Horta para tratamento, pois havia sido atingido no braço esquerdo por arma branca.

Segundo informações das partes envolvidas, o episódio foi motivado pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas por ambos, que celebravam o aniversário de uma das filhas no dia anterior.

Após os procedimentos no local, tanto a autora do crime quanto a vítima foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto para as medidas legais cabíveis.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Laura Gorino é mineira, tem 20 anos e é graduanda do curso de jornalismo da UFOP. Tem interesse por redação, rádio e comunicação digital.
Leia mais