A Itatiaia alcançou a marca de mais de um milhão de inscritos no canal oficial no Youtube. Nesta quarta-feira (29), representantes da Rádio de Minas estiveram na sede do Google, em São Paulo para receber a placa de ouro.
A data também celebra a marca de 100 mil inscritos alcançados no canal do Youtube do Itatiaia Esporte, o canal exclusivo de esportes da Rádio de Minas. Uma segunda placa será entregue em breve pela empresa.
"É um prazer muito grande para a Itatiaia, com mais de 70 anos de história, em janeiro chegando a 72. Uma historia de muita credibilidade, de muito conteúdo relevante e, agora, nas plataformas digitais de uma forma multi. Estamos em todos lugares e em especial no Youtube, com muitos vídeos, programação diária e sendo reconhecidos pelo trabalho destes praticamente 72 anos e, agora, muito focados no digital, com essa força que tem já nesse novo passo de nacionalização, que é uma busca da Itatiaia, já sendo reconhecido com esse prêmio”, celebra o presidente da Itatiaia, Diogo Dias Gonçalves.
“Hoje é um dia de muita alegria para todo o time da Itatiaia, para nossos mais de 300 profissionais, homens, mulheres, jovens e mais antigos que acreditaram no processo de digitalização da Itatiaia. Estamos recebendo aqui na sede do Google, em São Paulo, a placa de 1 milhão de inscritos, no mesmo dia que batemos 100 mil inscritos no canal Itatiaia Esporte e, daqui uns dias, teremos outra placa para receber”, destaca o vice-presidente da Holding Itasat, João Vitor Xavier.
“Um agradecimento muito especial a todos que nos acompanham em qualquer lugar de Minas, do radinho de pilha, ao Youtube, em todas plataformas digitais. Muito obrigado pelo carinho com a Itatiaia, que faz parte da vida de todos os mineiros e agora também da vida de todos os brasileiros. Obrigado e agora rumo à placa de 10 milhões”, reforça João Vitor Xavier.
“O primeiro ponto que a gente tem que colocar é ‘gratidão’. Gratidão pela oportunidade de estar junto com um time totalmente engajado nesse processo de digitalização da Itatiaia, em função de um projeto desafiador, que é fazer o canal da Itatiaia ser uma referência em news e breaking news nacional. Sem esse time que se engaja, que acredita no processo, a cada desafio, seria impossível que esse sucesso viesse. É a gratidão a cada um da minha equipe, da equipe do Digital e, principalmente, da equipe do rádio. As pessoas que acreditam, que estão transformando o dia-a-dia para produzir o conteúdo não só para o rádio mas para o Youtube também”, conclui o gerente de vídeo da Itatiaia, Armando Oliveira.