Vídeo flagra ação de homem-bomba que deixou 12 mortos no Paquistão

Além dos 12 mortos, ao menos 27 ficaram feridos; ataque provocou pânico na área, onde há diversos prédios governamentais

Explosão de homem-bomba matou 12 no Paquistão

Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento exato em que um homem-bomba age em frente ao Complexo Judiciário Distrital de Islamabad, no Paquistão, e deixa 12 pessoas mortas nesta terça-feira (11).

A explosão ocorreu por volta das 12h30 do horário local, segundo a imprensa local, em um veículo estacionado do lado de fora do complexo.

Além dos 12 mortos, ao menos 27 ficaram feridos. O ataque provocou pânico na área, onde há diversos prédios governamentais.

No vídeo, é possível ver uma movimentação na área, até que há uma explosão e uma grande nuvem de fumaça se forma. Em seguida, as pessoas saem correndo.

Leia também

Autoridades tratam a explosão como um atentado suicida. Ninguém reivindicou o ataque até o momento, mas o premiê paquistanês culpou os “terroristas apoiados pela Índia”.

Veja o momento da explosão:

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...