Meses após ser flagrada com CEO em show do Coldplay, amante esclarece caso

Kristin Cabot foi vista em clima de romance com seu chefe, Andy Byron, CEO da Astronomer, em um show da banda Coldplay

Andy Byron e Kristin Cabot foram flagrados em show do Coldplay

Kristin Cabot, executiva que foi flagrada em clima íntimo com seu chefe, Andy Byron, ex- CEO da Astronomer, em julho deste ano, se pronunciou cinco meses após ter tido o caso extraconjugal exposto. Em entrevista ao New York Times, divulgada nesta quinta-feira (18), ela afirmou que não mantinha uma relação sexual com o magnata.

A dupla entrou para os assuntos mais comentados do mundo quando foram flagrados por uma “kiss cam” — câmera do beijo — abraçados, em clima de romance durante um show do Coldplay. Porém, assim que a câmera foca em Andy e Kristin, eles rapidamente se separam e se escondem, com semblantes envergonhados.

No momento, Chris Martin, vocalista da banda brincou com a situação ao dizer que eles estavam “tendo um caso” ou eram “muito tímidos”. “Ah, olha para esses dois”, diz o cantor ao avistar o casal. Após reparar o desconforto de ambos, o cantor soltou: “Ah, o quê... ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.

O vídeo rapidamente tomou conta das redes sociais e portais de notícias em todo o mundo. A repercussão fez o magnata da tecnologia renunciar ao cargo de CEO da Astronomer e Kristin também sair da empresa, que abriu investigação. “Assumi a responsabilidade e abri mão da minha carreira por isso”, declarou ao jornal.

Segundo a executiva, a situação foi um erro isolado motivado pelo consumo de álcool e envolveu alguns drinques de tequila, dança e um comportamento inadequado com o superior. Ela explicou que a atitude gerou ameaças de morte e duras críticas à ela e aos familiares.

Apesar do clima de romance, Cabot admitiu que tinha uma queda por Byron, mas destacou que, antes daquela noite, os dois sequer haviam se beijado e que o contato no show foi a primeira e única vez. A funcionária disse ainda ter ficado “envergonhada e horrorizada”, principalmente por conta do ex-marido que estava no evento.

Um mês após a polêmica ela entrou com pedido de divórcio e afirmou ao New York Times que o ex-marido tem agido com discrição e apoio. Os filhos do casal estão fazendo acompanhamento psicológico e foram bem recebidos na escola pelos colegas e professores.

Por outro lado, Byron continua casado com a esposa, que teria perdoado a traição. Eles venderam o apartamento em Nova York, nos Estados Unidos (EUA) e se mudaram para Massachusetts com os filhos. Andy Byron e Kristin Cabot encerraram definitivamente o contato em setembro.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...