Ouvindo...

Andy Byron: o que o CEO da Astronomer disse ao ser visto com Kristin Cabot

Leitura labial mostra o que Andy Byron falou após flagra em show do Coldplay

“Cam kiss” expôs o caso de Andy Byron e sua funcionária

Andy Byron, CEO da Astronomer, foi flagrado com a suposta amante, Kristin Cabot, em um show do Coldplay na última quarta-feira (16), em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos (EUA). O possível caso extraconjugal se tornou público após ser exibido por uma “kiss cam” (câmera do beijo).

Um especialista em leitura labial conseguiu identificar o que Andy Byron disse após surgir no telão ao lado de Kristin.

Conforme o The Sun, dezenas de milhares de pessoas viram o flagra no show, que depois ganhou repercussão mundial.

Leia também

Assim que Andy nota a exposição, ele diz, segundo o jornal, “droga, sou eu”. Gargalhadas então são ouvidas enquanto ele e Kristin tentam se esconder, mas era tarde demais. Seus rostos já estavam expostos no telão e foram parar na internet, ganhando repercussão em todo mundo.

Vocalista do Coldplay, Chris Martin, ao ver a reação, ainda dispara: “Ah, o quê... ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos.”

Caso repercute

Após a exposição do caso, os perfis do trio nas redes sociais - marido, amante e esposa - foram localizados por internautas.

Kristin Cabot é diretora da empresa há nove meses, conforme consta em seu perfil no LinkedIn. Em pouco tempo no negócio, ela diz que já conquistou “a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a gerentes e assistentes”.

Vale lembrar que a Astronomer é uma empresa de desenvolvimento de software avaliada em mais de US$ 1,3 bilhão (mais de cinco bilhões de reais), segundo o The Sun.

A esposa de Andy Byron decidiu retirar o sobrenome do marido das redes sociais após o caso viralizar. Seu perfil no Facebook foi tomado por alertas e mensagens de empatia.

“Eu realmente espero que se ela ver tudo isto e seja novo para ela, que ela seja rodeada de pessoas que realmente a amam e apoiam para ajudá-la a ultrapassar isto. Isto é tão errado e tão doloroso”, comentou uma pessoa.

"É muito pior ver que ela é obviamente um tipo de pessoa e uma mãe amorosa. Você não merece isso”, disse outra.

Horas depois, ela decidiu desativar a página.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.