Belo Horizonte
Itatiaia

Carro de Evo Morales, ex-presidente da Bolívia, é alvo de ataque a tiros; veja o vídeo

Político publicou vídeo no Facebook em que ele aparece falando ao telefone, enquanto marcas de tiro são vistas nos vidros do carro. Também é possível ver ferimentos na cabeça do motorista

Por
Evo Morales aparece, assustado, falando ao telefone. Carro tem marcas de tiro • Agência Brasil

O ex-presidente da Bolívia Evo Morales afirmou neste domingo que o carro em que estava foi alvo de tiros, em uma suposta "tentativa de assassinato" no município de Shinahota, na Bolívia."Como todos os domingos, íamos para Lauca Ñ, para realizar o nosso programa dominical, quando dois veículos cruzaram nosso caminho, aparentemente Tundras, dos quais saíram 4 policiais encapuzados e vestidos de preto com armas nas mãos, que saíram e começaram a atirar", afirmou.

Em vídeo publicado no Facebook, o ex-presidente boliviano aparece falando ao telefone, enquanto marcas de projéteis de arma de fogo são vistas nos vidros frontal e traseiro do carro. Também é possível ver ferimentos na cabeça do motorista.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Golpe militar na Bolívia não deve se concretizar sem apoio internacional, diz professor

Evo Morales acusa Arce de ter mentido sobre invasão militar na Bolívia: ‘autogolpe’

Por

Acompanhe as últimas notícias produzidas pelo Estadão Conteúdo, publicadas na Itatiaia.