Ouvindo...

Presidente do México lamenta morte de tripulantes de navio da Marinha que bateu em ponte no Brooklyn

O navio de treinamento Cuauhtémoc bateu na ponte do Brooklyn neste sábado (17), causando a morte de dois tripulantes e ferimentos em várias pessoas

Navio mexicano bate em ponte no Brooklyn

A presidente do México, Claudia Sheinbaum Pardo, lamentou neste domingo (18) a morte de dois membros da Marinha do país, que estavam a bordo do navio que bateu em uma ponte do Brooklyn, nos Estados Unidos.

O navio de treinamento Cuauhtémoc bateu na ponte do Brooklyn neste sábado (17), causando a morte de dois tripulantes e ferimentos em várias pessoas. Estavam a bordo do navio 277 pessoas.

“Estamos profundamente tristes com o falecimento de dois tripulantes do navio de treinamento Cuauhtémoc, que perderam suas vidas no lamentável acidente no porto de Nova York. Nossa solidariedade e apoio às famílias”, publicou.

Leia também

A presidente afirmou que a Marinha está atuando no tratamento dos feridos, com o apoio do embaixador mexicano nos Estados Unidos e de funcionários do Consulado Geral do México em Nova York.

“Agradeço ao prefeito de Nova York, Eric Adams, por todo o apoio que ele forneceu aos nossos concidadãos. Estamos monitorando isso e a Marinha continuará fornecendo atualizações”, finalizou.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.