Ouvindo...

Soldados resgatam vítimas de enchente mortal em Bahía Blanca, na Argentina

As chuvas mataram ao menos 16 e forçou 963 pessoas a deixarem as suas casas

Soldados resgatam vítimas de enchente mortal em Bahía Blanca, na Argentina

O Ministério da Defesa da Argentina compartilhou nesta segunda-feira (10) imagens de soldados trabalhando para auxiliar a população atingida pela enchente na cidade de Bahía Blanca, na província de Buenos Aires, na Argentina.

A enchente já matou ao menos 16 e forçou 963 pessoas a deixarem as suas casas.

Os militares trabalham para transportar moradores e animais de locais atingidos para locais seguros. Nas imagens, fuzileiros navais patrulham pelo bairro inundado Ingeniero White.

Assista:

Irmãs desaparecidas

As irmãs Delfina e Pilar Hecker, de 1 e 5 anos, continuam desaparecidas após o carro em que estavam ser atingido por uma forte enxurrada.

No veículo estavam as duas crianças, a mãe, Marina Haago, e o motorista, Rubén Zalazar.

Leia também

A mãe foi resgatada com vida por um morador da região, e o motorista foi encontrado morto em uma lagoa nesse domingo (9), segundo informações do La Nación.

Familiares fazem apelos nas redes sociais para buscar informações sobre as irmãs desaparecidos, e o caso gera comoção em toda a Argentina.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.