Ouvindo...

Mulher humilha funcionários imigrantes em restaurante nos EUA; vídeo

A cliente estava no restaurante, localizado em uma área movimentada da cidade, e fez comentários ofensivos contra funcionários

Mulher humilha funcionários de restaurante

As políticas anti-imigração de Donald Trump têm causado preocupação para estrangeiros que vivem nos Estados Unidos. E, além disso, elas têm motivado ainda mais ataques discriminatórios, como um que aconteceu na rede de restaurantes Panda Express.

Um vídeo publicado no TikTok flagrou o ato na loja em Houston, no Texas. A cliente estava no restaurante, localizado em uma área movimentada da cidade, e fez comentários ofensivos contra funcionários, além de exigir falar com o gerente.

Leia também

Entre os xingamentos, a mulher manda os funcionários deixarem o país. Ela está claramente exaltada e falava ao telefone, mas logo deixou a lógica. Nenhum funcionário reagiu aos ataques dela.

O vídeo viralizou nas redes sociais e causou revolta. "[Isso é] tão triste, tanta discriminação”, publicou uma usuária. “Situação triste”, publicou outro.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.