Um menino de três anos que estava perdido em um milharal em Alto, nos Estados Unidos, foi encontrado com o auxílio de um drone com câmera térmica. O resgate foi feito no último dia 25.
O pai da criança acionou a polícia por volta das 20h49 do horário local, e ele acreditava que o menino havia entrado no milharal que ficava atrás da casa da família. Ele foi visto pela última vez por volta das 19h30.
Quando chegaram ao local, os policiais descobriram que todos os celeiros e construções da propriedade foram revistados. Por isso, tiveram que fazer buscas a pé no milharal, com auxílio de um drone com câmeras térmicas.
Imagens de satélite e drone revelam nuvem de fumaça em BH; confira Autor de atentado contra Trump teria usado drone para reconhecer área do comício Vídeo: bombeiros usam drone com visão noturna para encontrar fiéis perdidos em MG
Às 21h30, o drone localizou um ponto de calor no meio do milharal, e os policiais foram até o local para averiguar o que era. Às 21h46, eles localizaram a criança, que não estava ferida.
O menino foi retirado do milharal e levado de volta para a fazenda, onde se encontrou com os pais. Ele estava a cerca de 1km de distância de casa quando foi encontrado.