Ouvindo...

Atleta eliminado por causa de órgão genital recebe proposta de R$ 1,4 mi para fazer filmes adultos

Aos 21 anos, Anthony Ammirati disputou a Olimpíada pela primeira vez neste ano; a forma como ele foi eliminado viralizou nas redes

Anthony Ammirati foi eliminado da Olimpíada de Paris por motivo inusitado

O atleta francês Anthony Ammirati foi eliminado do salto com vara na Olimpíada de Paris por um motivo inusitado: o órgão genital dele acabou esbarrando na barra. Mas o que foi um problema para ele em Paris pode ser uma vantagem ao fim dos Jogos Olímpicos.

Isso porque, segundo o TMZ, Ammirati recebeu uma oferta de 250 mil dólares (R$ 1,4 milhão, na cotação atual) para fazer filmes pornográficos. Segundo o vice-presidente do site, Daryn Parker, o filme duraria uma hora.

Leia também

Ammirati não respondeu se fará ou não o filme, mas se mostrou chateado por não ter conseguido passar dos 5,7m, o que o deixou em 12º lugar no ranking.

Aos 21 anos, Anthony Ammirati disputou os Jogos Olímpicos pela primeira vez neste ano. Ele foi finalista do salto com vara no Campeonato Europeu Sub-23 em 2023, ficando em quinto lugar, e ganhou o ouro no Campeonato Mundial Sub-20 de 2022 e no Campeonato Europeu Sub-20 de 2021.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.