Ouvindo...

Biden diz que teve conversa ‘breve, mas boa’ com Trump

Presidente dos EUA também pede que não sejam feitas suposições sobre as motivações do atentado

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos divulgou imagens de documentos confidenciais encontrados na casa do presidente Joe Biden

O presidente dos estados Unidos, Joe Biden, pediu aos americanos que se unam, após a tentativa de assassinato do seu antecessor e adversário eleitoral, Donald Trump.

“Devemos nos unir como nação para mostrar quem somos”, pediu Biden na Casa Branca, acrescentando que teve uma conversa “breve, mas boa” com Trump após o ocorrido neste sábado (13).

Leia também

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou neste domingo que o motivo da tentativa de assassinato de Donald Trump é desconhecido, e pediu que suposições não sejam feitas.

“Ainda não temos nenhuma informação sobre a motivação do autor dos disparos. Sabemos quem é. Peço a todos que não façam suposições sobre seus motivos ou afiliações”, disse Biden, acrescentando que fará um discurso à nação na Casa Branca na noite de hoje.


Participe dos canais da Itatiaia:

AFP
Agence France-Presse é uma agência de notícias francesa, a AFP cobre a atualidade mundial com uma qualidade única de produção multimídia em vídeos, textos, fotos e infográficos em seis línguas.