A carcereira brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos,
A polícia iniciou uma investigação após tomar conhecimento das imagens na sexta-feira (28). Na ocasião, ela foi presa suspeita de má conduta em cargo público e levada sob custódia policial no mesmo dia.
O vídeo foi filmado por um outro detento. Nas imagens, é possível ver Linda e o detento tendo relações sexuais enquanto outro detento estava atrás, fumando e assistindo.
De reality para o OnlyFans
Com o nome “Linda La Madre”, a carcereira cobrava 10 dólares por mês (R$ 55,9, na cotação atual) por conteúdos dela e do marido. Todas as contas foram excluídas, depois que seu nome vazou como o da suposta agente.
Uma irmã de Linda, Andreina, em entrevista ao Daily Mai, disse que alertou Linda para não misturar o estilo de vida com o trabalho. Segundo ela, agora, a irmã está “sofrendo as consequências”.
Com o companheiro, o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos