Autoridades da Inglaterra descobriram que três bebês recém-nascidos abandonados no leste de Londres nos últimos sete anos são irmãos e, agora, os pais são procurados.
A revelação foi feita por um tribunal da região nessa segunda-feira (3). A bebê Elsa, encontrada em um parque em janeiro, é irmã de outros dois bebês abandonados no mesmo parque, em 2017 e 2019, segundo a PA Media. Eles são chamados de Roman e Harry.
Todas as crianças foram encontradas vivas, sendo as duas mais velhas adotadas. Elas foram abandonadas no mesmo parque, em locais próximos, enroladas em cobertores e sacola de compras, no frio.
Uma semana depois de Elsa ter sido encontrada, a polícia pediu ajuda para procurar uma mulher que vestia um grande casaco escuro, com lenço ou capuz de cor clara no pescoço e mochila nas costas. Ela foi vista no local pouco tempo antes do bebê ser achado.
A polícia acredita que a mulher possa ter informações importantes sobre como Elsa chegou ao local onde foi encontrada. “O abandono de um bebê neste país é um acontecimento muito, muito inusitado e há anos em que não há crianças abandonadas, e por isso é a história do abandono de uma criança que é de interesse público”, disse o juiz à PA Media.
*Com informações de CNN