Ouvindo...

Times

Vídeo: funcionária de quiosque reage a assalto com golpes de kickboxing na Argentina

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime; mulher está trabalhando, quando abre uma pequena janela e o assaltante chega

Uma funcionária de um quiosque em Resistência, na Argentina, se defendeu de um assalto dando vários socos no rosto do criminoso. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (22).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime. A mulher está trabalhando, quando abre uma pequena janela e o assaltante chega. Ela, então, começa a dar diversos socos na cabeça dele até conseguir fechar a janela novamente. A informação é do jornal Diario Tag.

Leia também

A mulher treina kickboxing e, por isso, soube reagir ao assalto. Ela decidiu não chamar a polícia porque o ladrão pode sair em poucas horas se fosse preso.

Agora, os donos do estabelecimento planejam reforçar a vigilância e segurança do local. Além de remover as grades onde o ladrão poderia se pendurar, eles vão deixar spray de pimenta para que os funcionários possam se defender.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais