Alejandra Rodríguez é uma advogada, jornalista e agora Miss Universo Buenos Aires aos 60 anos. Estreante na competição, a modelo conquistou o título no último domingo (21) e pode até disputar o Miss Universo em setembro.
A
Nas redes sociais, Alejandra compartilha sua conexão com a natureza, o sol e a serenidade que encontra ao sentar-se à beira-mar, ouvindo o som das ondas e meditando. Sua paixão por viagens a leva a descobrir novas paisagens, pessoas e culturas, enquanto seu gosto musical se inclina para o tango, música latino-americana e letras poéticas e profundas. Além disso, ela aprecia a poesia, momentos agradáveis com amigos e a celebração da vida.
A argentina revela um de seus segredos para manter-se jovem e vibrante: uma dieta saudável e orgânica, combinada com exercícios físicos regulares e hábitos saudáveis. Em uma entrevista ao programa ‘Arriba Argentinos’, da TV El Trece, ela enfatizou a importância de uma vida equilibrada: “O básico é ter uma vida saudável, se alimentar bem, fazer atividade física. Não é nada extraordinário, mas requer disciplina. E um pouco de genética também ajuda.”
Com uma vida tão multifacetada e um compromisso com o bem-estar físico e mental, María Rodríguez continua a inspirar não apenas na passarela da moda, mas também como uma voz influente no campo jurídico e jornalístico, deixando um legado de vitalidade e sabedoria para todos aqueles que a cercam.”
Miss Universo
Em entrevista ao canal TN nesta terça-feira (24), Alejandra destacou sua participação no concurso: “Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora do Miss Universo Buenos Aires, decidi me inscrever aos 60 anos.”
Para disputar o
“A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos, e é isso que está lhe dando tanta visibilidade.”
O concurso