Ouvindo...

Vídeo: cantora indicada ao Grammy não para de cantar e quase é expulsa de avião

Bobbi Storm foi repreendida por comissário de bordo, mas argumentou que estava apenas ‘fazendo o que o Senhor está me pedindo para fazer’

Vídeo que mostra Bobbi Storm sendo repreendida por comissário foi compartilhado pela própria cantora

A cantora gospel Bobbi Storm quase foi expulsa de voo após se recusar a parar de cantar dentro do avião. A cantora se apresentou aos outros passageiros como “indicada ao Grammy”, já que participa de uma música de um álbum do grupo Maverick City Music, que concorre ao prêmio de melhor álbum gospel.

No vídeo, publicado pela própria cantora nas redes sociais, é possível ver o momento em que um comissário de bordo repreende a cantora, alegando que a cantoria havia incomodado alguns passageiros. Ela seguiu conversando com algumas pessoas em volta e foi aplaudida ao dizer que havia sido indicada ao Grammy.

Logo depois, o comissário retornou e perguntou se Bobbi “conseguia ficar quieta”, e ela respondeu: “só estou fazendo o que o Senhor está me pedindo para fazer”. O comissário sobe o tom e ameaça expulsá-la do voo caso ela insista em cantar. Após a ameaça, Bobbi dá a entender que não vai insistir mais, mas pouco depois volta a cantar, em tom mais baixo.

A empresa responsável pelo voo não se posicionou publicamente sobre o assunto, mas a própria cantora fez uma publicação nas redes sociais dizendo que a companhia entrou em contato com ela e o caso havia sido encerrado.

Apesar de apresentar como indicada ao Grammy, Bobbi Storm não pode ser considerada dessa forma, já que não foi indicada individualmente a nenhum prêmio. Ela canta em uma música do álbum The Maverick Way, que concorre em duas categorias.

O vídeo foi postado por Storm no dia 10 de novembro. A companhia não falou publicamente sobre o caso, mas, no dia seguinte ao post, Storm gravou um novo vídeo dizendo que o caso estava encerrado e dizendo que a companhia havia entrado em contato.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.