Sarah Wilkinson, uma inglesa de 42 anos, decidiu casar consigo mesma após passar 20 anos juntando dinheiro para uma festa de casamento. A decisão veio após Sarah “desistir de procurar” pelo homem ideal, apesar de não descartar a possibilidade de ainda encontrar alguém.
Segundo informações da BBC, a cerimônia foi realizada na Harvest House, em Felixstowe, Suffolk, na Inglaterra. Sarah definiu a realização do casamento como uma “progressão natural” depois de ter decidido comprar um anel de noivado para si mesma na pandemia.
“Foi um dia lindo para mim ser o centro das atenções. A cerimônia não foi um casamento oficial, mas eu tive o dia de noiva”, relatou a controladora de crédito à BBC. “Acho que você chega ao ponto em que pensa ‘Posso não ter isso com um parceiro ao meu lado, mas por que deveria perder a oportunidade?’”
Sarah explicou que gastou 10.000 libras esterlinas na cerimônia, cerca de R$ 61 mil, que havia acumulado de forma mensal desde que tinha 22 anos. “O dinheiro estava reservado para o meu casamento - era um caso de: está ali, porque não usar para algo que eu quero fazer”, disse a inglesa.
A noiva disse que, apesar da decisão, não descarta a possibilidade de conhecer um pretendente. “Foi apenas o caso de desistir de procurar, poque exige muito esforço, afirmou Sarah sobre a busca do “príncipe encantado”.