Ouvindo...

Brasileiro que estava em rave em Israel desaparece após local ser atacado por terroristas

O gaúcho Ranani Glazer publicou vídeos do evento nas redes sociais antes do ataque; ele ainda não foi encontrado

Nascido em Porto Alegre, Ranani Glazer mora em Israel

Um brasileiro que estava em uma rave no sul de Israel desapareceu após o país ser atacado pelo grupo terrorista Hamas, neste sábado (7). Amigos e membros da comunidade brasileira em Israel procuram pelo gaúcho Ranani Glazer. Até o momento ele não foi encontrado.

Segundo informações do jornal O Globo, uma amiga que não quis se identificar disse que o abrigo onde o brasileiro estava havia sido invadido. “Invadiram o local onde ele estava escondido no abrigo e não sabemos mais dele”, disse.

Na tarde deste sábado (7), o Ministério de Relações Exteriores confirmou que dois brasileiros estão desaparecidos em Israel. Mas os nomes não foram divulgados.

Nas redes sociais, Glazer afirma que nasceu em Porto Alegre, mas mora em Israel. Nos últimos meses, diversas fotos foram postadas em Tel Aviv, capital do país. O brasileiro chegou a postar diversos vídeos na rave em que estava, na noite dessa sexta (6), marcando a localização como Gaza.

Logo após as publicações serem feitas, relatos afirmam que o local teria sido invadido e um tiroteio causou correria entre as pessoas presentes no evento.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.