Câmeras de segurança flagram o brasileiro
Na última segunda-feira, Danilo foi flagrado por câmeras de segurança no meio da mata, em Longwood Gardens em East Marlborough Township, Condado de Chester. Em nota, a polícia da região alertou a população sobre a presença do homem e pediu que qualquer pessoa com informações deve entrar em contato com a linha de denúncias. As buscas pelo condenado chegam no 11º dia.
Leia também:
Escolas e atrações turísticas são fechadas após brasileiro fugir de presídio nos EUA Brasileiro fugitivo é flagrado por câmeras no meio da mata nos Estados Unidos Recompensa por informações de brasileiro que fugiu da prisão nos EUA sobe para R$ 100 mil
Esta foi a sexta aparição registradas de Danilo Cavalcante desde a fuga, há cinco dias. Escolas de dois distritos da região cancelaram as aulas na última terça-feira (5) após serem alertadas pela polícia da expansão das buscas na parte da manhã.
Caso o brasileiro não se renda, as têm autorização para atirar para matar. A polícia orientou a população da região a checarem as câmeras de segurança e informarem à polícia se alguma informação for relevante.
Fuga cinematográfica
A polícia do condado de Chester, na Pensilvânia, divulgou um vídeo que mostra a
Nas imagens, é possível ver a “fuga cinematográfica” do assassino, que usa as pernas e os braços para chegar até o teto da entrada do presídio. Após três tentativas, o homem consegue sair do local. Assista:
Brasileiro foge de presídio nos EUA
Em agosto de 2022, ele foi condenado à prisão perpétua. Ele estava detido na penitenciária de Chester County e seria transferido para uma prisão estadual nos próximos dias, mas acabou fugindo antes disso.
*Com informações de Célio Ribeiro e Clarissa Guimarães