Jovem grávida é baleada e dá a luz antes de morrer nos Estados Unidos

A mulher fez uma cesárea de emergência mas não resistiu aos ferimentos; a bebê recebeu o nome de Zailey

Dois homens dispararam diversas vezes contra o carro

Uma jovem de 22 anos que estava grávida de oito meses foi baleada na última semana enquanto estava dentro de seu carro e conseguiu dar a luz à sua filha antes de morrer. O caso aconteceu em Washington, nos Estados Unidos. A informação é da portal New York Post.

De acordo com informações, a vítima estava acompanhada do pai da criança quando os dois foram surpreendidos por um atirador, que disparou diversas vezes contra o veículo. Assustado, o companheiro fugiu do local e levou a mulher a um hospital.

Os médicos realizaram uma cesárea de emergência e conseguiram salvar o bebê, que estava em estado grave, conforme os policiais. A mãe não resistiu aos ferimentos. O companheiro não corre risco de vida.

A avô da vítima foi ao local e afirmou que, caso a neta sobreviva, ela vai cuidar da pequena, que recebeu o nome de Zailey.

“Isso tudo é devastador, além de um grande fardo financeiro. Estamos pedindo se há algo que possa ser doado, agradeceríamos muito. Não existe valor exagerado ou muito pequeno”, afirma.

A família abriu uma vaquinha online para ajudar a arcar com os custos dos hospitais onde a recém-nascida ficaram internada e sob observação.

A polícia afirmou que o ataque foi planejado, mas as motivações ainda são desconhecidas. Até o momento, os autores não foram presos.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.

Ouvindo...