Ouvindo...

Vídeo: grupo fica de cabeça para baixo após montanha-russa apresentar defeito na China

A montanha-russa sofreu uma queda de energia; caso ocorreu em um parque de diversões em Qinhuangdao, na província de Hebei, na China

A montanha-russa sofreu uma queda de energia; caso ocorreu em um parque de diversões em Qinhuangdao, na província de Hebei, na China

Um grupo de 11 de turistas ficou pendurado de cabeça para baixo em uma montanha-russa depois que uma queda de energia fez o brinquedo parar de funcionar por aproximadamente 20 minutos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O defeito na montanha-russa provocou uma onda de caos em um parque temático em Qinhuangdao, na província chinesa de Hebei. Em imagens feitas por testemunhas no dia 6 de junho é possível ver o carro do brinquedo, do Nandaihe International Entertainment Center, completamente parado deixando os passageiros pendurados de cabeça para baixo.

O Departamento de Cultura e Turismo da cidade de Qinhuangdao afirmou que a montanha-russa sofreu uma queda de energia e que após alguns minutos a fonte de alimentação de backup foi ativada e o equipamento voltou a funcionar.

Os 11 turistas conseguiram sair sem ferimentos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.