Um jovem de 18 anos, ex-jogador de beisebol do U-High, pulou no mar durante um desafio de formatura e desapareceu nas Bahamas. A Guarda Costeira dos Estados Unidos cancelou as buscas na noite de sexta-feira (26), dois dias depois do jovem pular no mar.
Testemunhas disseram o jovem Cameron Robbins, que se formou na University Laboratory School (U-High) em Baton Rouge apenas alguns dias atrás, aceitou um desafio quando pulou no mar e desapareceu.
O diretor da universidade lamentou o desaparecimento e disse, em nota, que ora para que o jovem seja encontrado. As informações são do site americano WAFB.
“A comunidade da University Lab School está orando pelo melhor resultado possível dessa situação. Entrei em contato com a família de Cameron e, neste momento, as autoridades ainda estão procurando por ele nas Bahamas. Em tempos como estes, devemos nos unir e apoiar uns aos outros. As palavras são insuficientes para expressar a preocupação que toda a nossa comunidade escolar está sentindo. Nossos pensamentos estão com a família Robbins e pedimos que você os mantenha em seus pensamentos também.”
Todos os alunos estavam em uma viagem de formatura. O barco, projetado para se parecer com um navio pirata, permaneceu na área por várias horas enquanto as tripulações tentavam, sem sucesso, encontrar o jovem.
A Guarda Costeira dos EUA confirmou que as tripulações ajudavam a Força de Defesa Real das Bahamas a procurar um cidadão americano desaparecido que caiu no mar. Mas, na sexta-feira (26), eles cancelaram a busca.
“Fomos informados pelo RBDF esta noite que eles estavam suspendendo os esforços de busca ativa enquanto aguardavam novos desenvolvimentos e não estavam solicitando mais assistência da Guarda Costeira após notificar a família Robbins. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Cameron Robbins”.