Julián Figueroa, ator e cantor mexicano de 28 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (9). A informação foi confirmada pela mãe do artista, a atriz e apresentadora Maribel Guardia, nesta segunda-feira (10).
Segundo a atriz, Figueroa foi encontrado morto dentro de casa na noite de domingo, enquanto ela estava no teatro. A morte do artista teria sido causada por um infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular.
“Lamento ter que anunciar a partida de meu querido filho Julián Figueroa, que infelizmente foi embora deste plano”, publicou a artista conhecida no Brasil por trabalhos em Serafín (1999), O Privilégio de Amar (1999) e Amigas e Rivais (2000), transmitidas pelo SBT.
“Ele foi encontrado inconsciente em seu quarto, enquanto eu estava no teatro. Ligaram para os socorristas e, quando a ambulância e a polícia chegaram, já o encontraram sem vida, mas sem vestígios de violência”, escreveu Maribel.
A atriz e apresentadora da Televisa agradeceu pelo apoio dos fãs e pediu privacidade no momento difícil. “Não tenho alma para responder ninguém. Espero poder fazer isso em outro momento. Um obrigada infinito pela compreensão”, concluiu.