Uma mulher de 42 anos foi enterrada viva pelo ex-marido em uma área de floresta no Estado de Washington, nos Estados Unidos. Entretanto, a imprensa local afirma que ela conseguiu escapar da cova rasa feita pelo homem, e se escondeu atrás de um galpão até ser encontrada na segunda-feira (17).
A vítima estava suja, tinha fita adesiva enrolada em várias partes do corpo, e hematomas nas pernas, braços e cabeça. O marido dela, de 53 anos, foi acusado de tentativa de assassinato em primeiro grau, sequestro em primeiro grau e agressão em primeiro grau. Ele foi localizado na terça (18), e desde então está preso, sem direito à fiança.
Em depoimento, a mulher contou que foi atacada em casa pelo homem após uma discussão relacionada ao divórcio. Depois disso, ela foi amarrada com as fitas, mas conseguiu ligar para a emergência usando o smart watch.
Depois disso, ela teria sido levada em uma van para local desconhecido, onde também foi drogada e atacada com facadas. A mulher só conseguiu se salvar porque se contorceu depois de ser enterrada, e percebeu que poderia estar em uma cova rasa.
Até o momento, não há data para que o homem seja julgado. A imprensa dos EUA ainda não recebeu qualquer manifestação da defesa dele.