Uma jornalista americana preocupou seus telespectadores após sofrer um derrame cerebral ao vivo, no último sábado (3). Julie Chin é âncora do canal NBC KJRH, na capital do estado de Oklahoma, Tulsa.
Durante o noticiário, Chin não conseguiu ler uma notícia no teleprompter e chegou a pedir desculpas ao público ao admitir que não conseguia entender o que estava acontecendo. A jornalista, então, começou a embolar as palavras enquanto informava sobre um lançamento da Nasa.
Ao perceberem que tinha algo errado, os colegas de Chin chamaram o serviço de emergência e, ao chegar no hospital, ela descobriu que estava tendo o início de um derrame.
Em seu Facebook, a jornalista explicou o ocorrido aos seguidores, “os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo”, contou. Ela ainda relatou o que sentiu durante o telejornal: “primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”.