Um homem de 27 anos passou mal dentro de um ônibus coletivo em Pirapora, no Norte de Minas, e expeliu dezenas de pacotes plásticos contendo uma substância semelhante à maconha. O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (12), no bairro Cidade Jardim.
De acordo com a Sargento Rosiene Batista de Souza Castro , o homem seguia em direção à rodoviária quando começou a vomitar os pacotes. Inicialmente, ele expeliu quatro ainda dentro do veículo. Já no Hospital de Pronto-Socorro (HPS), outros 57 pacotes foram expelidos, totalizando 61 unidades.
Segundo informações do pai do suspeito, o homem cumpria pena no Presídio Alvorada, em Montes Claros, e estava em saída temporária, com retorno previsto para essa terça-feira. A suspeita é de que ele pretendia levar a droga para o interior do presídio.
A polícia informou que o autor possui antecedentes por tráfico de drogas, furto, roubo e estupro. Um exame de raio-X indicou que ainda havia pacotes no corpo do homem, cuja quantidade exata será confirmada após evacuação ou cirurgia.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e segue internado sob escolta policial no Hospital de Pronto-Socorro. O caso será investigado pela Polícia Civil.