Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar e cair em uma ribanceira de cerca de cinco metros na MGC-135, na saída de Montes Claros para Mirabela na mnhã desta segunda-feira (4).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com uso de técnicas de salvamento veicular. O carro, um Fiat Palio, seguia de São João da Ponte para Montes Claros quando o condutor, um homem de 28 anos, perdeu o controle da direção e capotou à margem da pista.
Entre as vítimas, uma mulher de 54 anos apresentava dores na clavícula, tórax e abdômen, além de escoriações na face. Uma mulher de 36 anos teve suspeita de fratura na clavícula. Um adolescente de 17 anos sofreu ferimento na cabeça (TCE leve) e outro, de 15 anos, entrou em convulsão durante o atendimento – ele já fazia uso de medicamento controlado, segundo a mãe.
Todas as vítimas foram atendidas por equipes do SAMU e dos Bombeiros, e encaminhadas conscientes e orientadas para o Hospital Universitário e Santa Casa de Montes Claros.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e assumiu os trâmites de trânsito. A rodovia ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada.