Prefeitura de BH planta 'árvore 50 mil' e celebra cumprimento de meta em 2025
Plantio foi realizado na avenida Afonso Pena, em frente ao Parque Municipal, na Região Central da cidade

Leia também
A muda escolhida é de pau-brasil, espécie nativa da Mata Atlântica e ameaçada de extinção.
Segundo a Prefeitura, o ato simbólico representa os plantios realizados ao longo do ano em diferentes regiões de Belo Horizonte.
PorGustavo Cícero
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.



