Belo Horizonte
Itatiaia

Prefeitura de BH planta 'árvore 50 mil' e celebra cumprimento de meta em 2025

Plantio foi realizado na avenida Afonso Pena, em frente ao Parque Municipal, na Região Central da cidade

Por
Muda escolhida é de pau-brasil, espécie nativa da Mata Atlântica e ameaçada de extinção
Muda escolhida é de pau-brasil, espécie nativa da Mata Atlântica e ameaçada de extinção • Gustavo Cícero/Itatiaia

A muda escolhida é de pau-brasil, espécie nativa da Mata Atlântica e ameaçada de extinção.

Segundo a Prefeitura, o ato simbólico representa os plantios realizados ao longo do ano em diferentes regiões de Belo Horizonte.

Por

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.