Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (17) em uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no Campo das Vertentes. O objetivo era reprimir furtos, arrombamentos e crimes relacionados, ocorridos em Barbacena, Antônio Carlos e entorno .
Durante investigações conduzidas pelas Delegacias de Barbacena e Antônio Carlos, as equipes identificaram um possível ponto de tráfico, em Antônio Carlos, onde o homem identificado como suspeito dos furtos estaria trocando mercadorias subtraídas por drogas,.
No local, foram apreendidos diversos objetos sem comprovação de origem que, possivelmente, são produto dos furtos na região. Os policiais ainda arrecadaram maconha, crack, cocaína, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e diversos aparelhos celulares.
Durante a ação, dois homens, de 21 e 44 anos, e uma mulher, de 20, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. O trio foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, as investigações prosseguem para a localização do investigado pelos crimes patrimoniais.
Leia também
Donos de bar são condenados por participação em morte de cliente em MG Motorista é indiciado por homicídio com dolo eventual de motociclista em MG Homem é preso e mais de 50 barras de maconha são apreendidas em MG Face Oculta: dois são presos em Juiz de Fora pela PCMG