Para um feliz 2026, JF Vôlei terá ajustes para returno da Superliga Masculina

Maurício Bara analisa 1º turno abaixo do esperado. Equipe é a lanterna com dois pontos em 11 jogos

JF Vôlei ganhou um jogo em 11 partidas no primeiro turno da Superliga Masculina 2025/2026

O JF Vôlei volta a quadra na Superliga Masculina de Vôlei no dia 9 de janeiro às 18h30 no Ginásio Jornalista Antônio Marcos , contra o Sada Cruzeiro, em Juiz de Fora, na primeira rodada do returno da Superliga Masculina 2025/2026.

A primeira parte da competição não foi das melhores. O time juiz-forano é o lanterna, em 12º, com apenas dois pontos, seis a menos que o vice-lanterna, que é o São José. Para o diretor, Maurício Bara, a equipe ficou abaixo do planejado “o primeiro turno se apresentou para nos com as dificuldades já esperadas. No entanto, a gente esperava ter um resultado melhor”.

Mauricio contou que ajustes serão feitos para o time reverter a situação “Estamos cientes daquilo que podemos melhorar, ajustes serão feitos e vamos em busca de uma reação nesse segundo turno. Duas vitórias nos colocam na briga de volta na competição”, afirmou.

Ouça a matéria

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Ouvindo...